Prazo de Devolução
Se você comprou algo e mudou de ideia, não tem problema! Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
Regras para devolução
Para que a gente possa aceitar a devolução, o produto precisa:
- Estar com etiqueta fixada na peça, sem marcas de uso ou ajustes.
- Na embalagem original e a nota fiscal.
obs: a nossa loja pode recusar devoluções que não seguirem essas regrinhas, ocasionando na devolução do produto.
Como devolver?
Fale com a gente pelo Whatsapp (21) 971962343
Informe: número do pedido, o motivo da devolução e se você quer troca ou reembolso.
Quem paga o frete?
- Desistência/Defeito: A nossa loja cobre os custos de envio.
- Troca: O frete da devolução do pedido é da loja, e o frete da nova compra é da cliente.
Devolução Involuntária
- Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou similar, o valor de reenvio será cobrado.
Reembolso
Vamos devolver seu dinheiro da mesma forma que você pagou:
- Cartão de crédito: o estorno aparece na sua fatura em até duas faturas subsequentes.
- Boleto bancário ou PIX: reembolsamos na conta bancária que você indicar, em até 10 dias úteis após aprovação da devolução.
- Em caso de troca enviaremos um crédito no valor da compra, para ser utilizado no site com validade de 1 ano.
IMPORTANTE
- Não realizamos troca da troca.
- O prazo para resultado da devolução é de até 3 dias úteis após recebermos o produto.
- Não aceitamos troca de produtos de promoção e da categoria SALE.
- Não arcamos com os custos do envio via Uber/99 entrega.
- Em casos de troca, o crédito deve ser utilizado de maneira integral em uma só compra (ex: para um crédito de R$200, não é possível utilizar R$100 do crédito, e depois utilizar R$100 restante em outra compra).
Qualquer dúvida, fale com a gente! Estamos aqui para te ajudar.